https://picasion.com/

Últimas Notícias

MP apura abandono de animais em São José do Sabugi, na PB.

Imagem da internet 

Denúncia é de que cães e gatos abandonados estariam causando prejuízos para a população.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está apurando o abandono de animais nas ruas da cidade de São José do Sabugi, no Sertão paraibano. O caso está sendo investigado pela Promotoria de Santa Luzia, onde foi instaurado um procedimento administrativo para acompanhar quais as providências adotadas pela Prefeitura da cidade para resolver a situação.

De acordo com o promotor José Carlos Patrício, a abertura do procedimento foi divulgada na última sexta-feira (1º), após uma denúncia feita por um morador da cidade e diz respeito, sobretudo, a cães e gatos abandonados, que estariam causando prejuízos para a população.

Ainda conforme o representante do Ministério Público, foi solicitado da prefeitura fossem apresentadas ao órgão quais são as ações adotadas pelo município no tocante ao abandono de cães e gatos na cidade, para, a partir da resposta, tomar outras medidas.

O G1 tentou contato com representantes da gestão municipal de São José do Sabugi, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.


Por G1 PB

Nenhum comentário