https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-Vestibular Solidário 2019 da UFCG divulga relação de sorteados em Cuité.

Imagem ilustrativa - Da internet

Candidatos não sorteados foram inseridos em uma lista de espera. Também foram divulgados os nomes dos professores que atuarão no cursinho.

A coordenação do programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou nessa quinta-feira, dia 14, a lista com os nomes dos 80 alunos classificados no sorteio para a realização do cursinho preparatório neste ano de 2019. A seleção contou com 133 inscritos. O candidato não sorteado foi incluído em uma lista de espera, podendo ser convocado, a qualquer momento, caso surja vaga.

Os selecionados deverão realizar a matrícula na primeira semana de aula, entre os dias 26 e 29 de março, no horário das 18h às 20h, na sala da coordenação do PVS/CES (Bloco I, 1º andar). Será necessário apresentar a seguinte documentação: 1 foto 3×4 colada na cópia do formulário impresso e preenchido); Cópias de RG e CPF; Cópia do Histórico do Ensino Médio (Para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio); Declaração de Concluinte (Para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2019) e Comprovante de residência.

As aulas do PVS 2019 no campus Cuité terão início no dia 25 de março e serão realizadas no horário das 18h30min às 21h30min, de segunda a sexta.  O curso se estenderá até o dia 01 de novembro de 2019.

Veja aqui o resultado da seleção dos alunos.

Seleção para professores

A coordenação do PVS também divulgou, nesta quinta-feira (15), a lista com os professores que irão atuar no cursinho em 2019. Para este processo de seleção foram oferecidas 16 vagas para as seguintes disciplinas: Biologia (2), Física (2), Geografia (2), História (2), Matemática (2), Português (2), Química (2), Inglês (1) e espanhol (1).

Confira aqui o resultado da seleção para professores.



Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário