https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Pedra Lavrada busca recursos em Brasília para compra de caminhão compactador de lixo.

Jarbas Melo - prefeito de Pedra Lavrada PB. Imagem: Alex

O prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD) embarcou para Brasília, na manhã desta terça-feira (19), para reuniões parlamentares com deputados da bancada paraibana, em especial, os votados no município, para tentar viabilizar recursos para a compra de um caminhão compactador de lixo.

Segundo Jarbas, o veículo será importante para o transporte do material que não será reaproveitado no processo da coleta seletiva até um aterro sanitário em Campina Grande. O prefeito se reúne nesta quarta-feira (20), no gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), para apresentar a demanda municipal, em especial, à busca por recursos para a aquisição do caminhão compactador de lixo.
O gestor também irá até a sede do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para entregar a prestação de contas de um convênio celebrado com o município no ano de 2010, que tinha como objeto a aquisição de mobiliário para equipagem das escolas da rede municipal de ensino.

Jarbas retorna para Pedra Lavrada, na quinta-feira (21), para a audiência pública que irá debater o fim do lixão no município e a implantação da coleta seletiva. O evento será realizado no Centro Profissionalizante, às 14h00, com representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP).


Ascom

Nenhum comentário