https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí entrega mais benefícios a população picuiense. VEJA FOTOS:

Prefeito Olivânio Remígio (PT) corta o bolo de aniversário. Imagem: IGS Vídeo HD

Na tarde deste sábado (9), aconteceu a segunda parte das atividades programadas para este dia, onde o município de Picuí completou 115 anos de emancipação política. Às 15:30 horas, o prefeito Olivânio Remígio, inaugurou a EMEF Josefa Suely de A. Santos, localizada no bairro Cenecista. O evento contou com a participação da secretária de educação Guia Lucena, vice-prefeito Lucas Marques, familiares da homenageada e demais secretários municipais. A emoção foi uma constante, pois a saudosa Suely era muito querida por todos presentes.

A vereadora Jozelma de Aguifá foi a autora da propositura que homenageou nossa querida Suelene. A matéria foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.   

No início da noite o prefeito Olivânio realizou a entrega de 3 veículos novos que servirão aos usuários do SUS que realizam tratamento de saúde fora do município. A administração municipal investiu R$ 653.000,00 (seiscentos e cinquenta e três mil reais), de emendas parlamentares na aquisição de uma ambulância furgão, um micro-ônibus para transporte sanitário com 21 lugares e uma Van com 18 lugares, os dois últimos adaptados para cadeirantes. A contrapartida do município foi de R$ 51.000,00 (cinquenta e um mil reais), sendo recursos próprios. Ainda foram entregues equipamentos para o conselho tutelar, provenientes de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Couto.  

Um grande número de pessoas se aglomerou no centro da cidade e acompanhou a entrega dos benefícios feita pelo prefeito Olivânio, por sinal estava muito feliz com o respaldo popular, pois constatou no semblante do povo a satisfação de seus amigos e correligionários. Em seguida foi cortado e servido o bolo de aniversário aos presentes.

A filarmônica Coronel Antônio Xavier abrilhantou o evento executando vários ritmos musicais.

“Breve vem mais benefícios para o povo” – assegurou o prefeito.


ClickPicuí

Nenhum comentário