https://picasion.com/

Últimas Notícias

Abertas as inscrições para o 'Se Liga no Enem Festival' edição Cuité.



Estudantes terão oportunidade de participar de programação com orientações, jogos, oficinas, aulas-show, revisão, concurso cosplay, brindes, entre outras atividades. 

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) disponibiliza desde o último domingo (07) as inscrições para o Programa ‘Se Liga no Enem Festival’ que vai acontecer no próximo sábado (13), na ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, no bairro Elza Furtado, Cuité - 4ª Região, a partir das 8h.

No ato da inscrição o aluno deve escolher entre as trilhas de programação Laranja ou Amarela; preencher a página de inscrição com seus dados e seleção de três oficinas; escolher se vai ou não participar do concurso de Cosplay; imprimir ou levar o print da ficha de inscrição, que deverá ser apresentada no ato do credenciamento.

O Se Liga no Enem Festival é uma das ações do Programa Se Liga no Enem Paraíba. Os eventos acontecem aos sábados com o objetivo de mobilizar os estudantes concluintes do ensino médio ou egressos (ex-alunos) da Rede Estadual de Educação que estão se preparando para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Durante o evento, os estudantes terão oportunidade de participar de uma ampla programação com orientações, jogos, oficinas, aulas-show, revisão, concurso cosplay, brindes, entre outras atividades.

Acesse o link para realizar a inscrição https://seliganoenem.pb.gov.br/inscricao-festival



Assessoria 

Nenhum comentário