https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é morto a tiros e irmão fica ferido em Esperança, no Agreste da Paraíba.



Vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos em uma moto. Um deles não resistiu e morreu ainda no local, segundo a polícia.

Um homem foi morto a tiros e o irmão dele ficou ferido na noite da segunda-feira (1º), em Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado de homicídios, Henry Fábio, dois suspeitos em uma motocicleta atiraram diversas vezes contra as vítimas.

Segundo o delegado, o caso aconteceu por volta das 19h. A primeira vítima, identificada como Luciano Pereira da Silva, de 38 anos, foi baleada quando caminhava próximo ao antigo Clube Campestre da cidade. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O irmão de Luciano, José Marcos Pereira da Silva, de 41 anos, também foi baleado. Ele foi atingido pelos tiros no bairro José Lopes, minutos depois do irmão ser morto. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na manhã desta terça-feira (2), o hospital informou que a vítima ferida passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. Até as 12h, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.


Por G1 PB

Nenhum comentário