https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mais servidores se aposentam no município de Picuí.

Ednalva Porto e Climério Araújo os novos segurados do IPSEP

No último dia 10 de abril, o Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – oficializou as aposentadorias dos servidores municipais Ednalva Porto e Climério Araújo Santos, por tempo de serviço e contribuição previdenciária. Os dois prestaram serviços a educação e a saúde do município de Picuí.

O presidente da instituição senhor Paulo Silva Lira, parabenizou os servidores, agora aposentados, pelos relevantes serviços prestados ao município.

─ Parabéns pelos relevantes serviços prestados a educação e a saúde dos nossos munícipes nas secretarias de educação e saúde de Picuí ─ pontuou Paulo.

No início de 2019, o IPSEP recuperou quase 1 milhão de reais a título de Fluxo de Compensação Previdenciária, que havia sido bloqueado em outubro de 2016, pelo Regime Geral da Previdência Social-RGPS, por falta de regularidade do IPSEP, junto ao Sistema CADPREV.

─ A meta da nossa diretoria é trabalhar para preservar os direitos e assegurar os recursos para pagamento dos aposentados e pensionistas do nosso instituto ─ disse o presidente Paulo Lira.  
    

ClickPicuí

Nenhum comentário