https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Aido Lira e Vice ‘Tião’ entregam peixe da Semana Santa para população freimartinhense.

Imagem: Assessoria/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho distribuiu na manhã desta quinta-feira santa (18), cerca de 1.600 quilos de peixe fresco, tipo tilápia com todos aqueles que desejaram receber.

A ação teve início com os agentes comunitários de saúde, que realizaram nas zonas urbanas e rural, um levantamento das famílias que desejavam receber o peixe da semana santa. Os interessados foram cadastrados e identificados com a assinatura para fins burocráticos e prestação de contas na área financeira. Após o cadastro, o responsável pala família recebeu do agente de saúde da área uma ficha enumerada para recebimento no dia da entrega. Desta forma, mais de 800 famílias foram contempladas com a distribuição em todas as comunidades rurais e sede do município.
Imagem: Assessoria/Divulgação
Esta ação de distribuição do peixe da semana santa envolveu todas as secretarias do município, vereadores e vários voluntários.

─ Esta ação é muito gratificante para todos nós, pois, além de ser uma complementação alimentar para as famílias que desejaram receber os peixes, é uma ação que presenteia os munícipes e enriquece as atitudes sociais do Governo em Desenvolvimento. Somos, eu, Tião e nossos companheiros de trabalho muito gratos a deus pela oportunidade de poder servir ao próximo ─ ressaltou o prefeito Aido Lira.


ClickPicuí com assessoria

Nenhum comentário