https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura realiza o 1º Eco Pedal de Picuí 2019. Prefeito Olivânio Remígio saudou os participantes.



Neste domingo, 14 de abril, a Prefeitura Municipal de Picuí, através do Departamento de Esportes, realizou o 1º Eco Pedal de Picuí 2019, que contou com a participação de mais de 100 ciclistas dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. O evento foi realizado a partir de dois percursos, sendo um de 30km e outro de 42km, tendo o ponto alto o fato de mais de 10 comunidades rurais prestigiaram o evento.

O prefeito do município Olivânio Remígio (PT), esteve presente e na oportunidade saudou os participantes do evento.


O 1º Eco Pedal de Picuí saiu da praça João Pessoa e seguiu para as comunidades rurais Barra do Pedro, Caraibeira, Vertentes, Urubu, Minador, Rio dos Tanques, Gravatá e Volta. Halid Mahomed, coordenador do evento, ressaltou que "O percurso foi desafiador, com muitas subidas que dificultaram bastante para os ciclistas, e este é o espírito de quem curte o ciclismo de aventura, e a partir de agora, iremos trabalhar para que o evento Eco Pedal faça parte do calendário de eventos de Picuí.

As equipes que participaram do evento foram as seguintes: Línguas Secas e Amigos de Picuí (Picuí); Guerreiros do Pedal (Sossego); Jaçanã Bike e AP Crono (Jaçanã); Peba Bike (Acari); Gerimum Bike (Nova Palmeira); Tek Bike (Santa Cruz); Jardim Bike (Jardim do Seridó); Equipe Pedal (Carnaúba dos Dantas); Corujão (Cubati); Equipe Tony Bike (Nova Floresta); Pedal Selva (Natal). O evento contou com o apoio intersetorial das secretarias de Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura, Turismo e Meio Ambiente.


Com Ascom

Nenhum comentário