https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suplente de vereador ‘Inácio mototaxi’ assume mandato no Legislativo Picuiense.



Na sessão ordinária desta segunda-feira (1), a mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí, presidida pelo vereador Vidal de Negreiros, deu posse ao suplente de vereador Antônio Carlos Gomes de Araújo (PSC).

Inácio mototaxi, como é mais conhecido no município de Picuí, foi candidato a vereador no pleito de 2016 e obteve 437 votos, ficando na 13ª colocação geral e na segunda suplência da coligação ‘Coragem para mudar Picuí’, que teve como candidato a prefeito Olivânio Remígio (PT). O agora vereador Inácio mototaxi, assumiu a cadeira na ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’, em virtude do vereador titular Fernando Araújo (cross), ter se licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura, pasta essa que vinha sendo comandada interinamente por Ranieri Ferreira, atual Secretário de Agricultura.

Inácio é o segundo suplente da referida coligação, a assumir mandato no legislativo municipal; o primeiro foi José Roberto Dantas, que ocupa o lugar do vereador Ranieri Ferreira, licenciado para responder pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Com o licenciamento de vereadores da base aliada, atendendo convocações do chefe do Poder Executivo Municipal Olivânio Remígio (PT), o prefeito abre espaços para que seus suplentes aliados assumam mandatos na Câmara Municipal.

A sessão contou com a presença de 9 vereadores, apenas a vereadora Ednalva Dantas não se fez presente, já que se recupera de uma cirurgia, realizada recentemente. Secretários municipais e um excelente público prestigiaram a posse do novo vereador.

Em seu discurso de posse, Inácio agradeceu ao prefeito Olivânio por proporcionar-lhe a oportunidade de deixar seu nome gravado nos anais do Poder Legislativo Municipal, aos familiares, amigos e aos 437 eleitores que sufragaram seu nome nas urnas, no pleito de 2016. O mesmo prometeu honrar a oportunidade que lhe foi proporcionada. 




ClickPicuí     

Nenhum comentário