https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campanha 18 de maio prossegue em Picuí PB.

Imagem: Ascom

A Prefeitura de Picuí, através das secretarias de Assistência Social e de Educação, Cultura e Desporto, prossegue com a programação alusiva à Campanha 18 de Maio, realizando inúmeras palestras com alunos das escolas municipais e usuários dos programas sociais, entre outras atividades.

Na segunda, 13 de maio, aconteceu a abertura da campanha com uma live do prefeito Olivânio Remígio e equipe; após, uma roda de conversa com oficineiros, educadores e visitadores da Secretaria de Assistência Social, além de uma entrevista na Creative TV. Na terça, 14, houve programa de rádio alusivo ao tema, roda de conversa sobre abuso sexual com os adolescentes que participam do Projeto Sementes do Seridó, reunião com mulheres do Centro Municipal da Mulher “Adriana de Oliveira Dantas” e entrevista na Creative TV, com equipe do CREAS.
 
Programa de rádio
Na quarta, 14 de maio, a equipe do CREAS e o Conselho Tutelar promoveram palestra com gestantes e mães do Programa Criança Feliz no Distrito de Serra dos Brandões; na quinta, 15, aconteceu reunião com os pais/responsáveis do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, NACAD e mães do Programa Criança Feliz.

Na sexta, 17 de maio, as crianças e adolescentes usuários do SCFV e Nacad, promoveram um pit stop no centro da cidade. A atividade chamou a atenção de pedestres e motoristas, e movimentou o comércio local. Os usuários distribuíram panfletos, conversaram com as pessoas explicando a ação, além da realização de adesivagem em motos e carros.

A Campanha 18 de Maio terá a sua culminância na próxima segunda-feira, 20 de maio, com a “Caminhada 18 de Maio”, a partir das 15 horas, pelas ruas do centro da cidade.


Ascom

Nenhum comentário