https://picasion.com/

Últimas Notícias

Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Picuí recebe veículo novo, fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Couto.

Veículo destinado ao Conselho Municipal de Pessoa Idosa de Picuí. Fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Couto (PT).

Fruto de mais uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Couto (PT), o município de Picuí está recebendo mais um veículo zero km, destinado ao Conselho Municipal da Pessoa Idosa.  

O atual secretário da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto, antes de deixar a Câmara Federal protocolou várias emendas parlamentares destinadas a vários setores da administração picuiense. 

O prefeito Olivânio Remígio (PT), demonstrou sua alegria e seu agradecimento ao amigo Luiz Couto, pela destinação do veículo que será incorporado a frota municipal.

─ Mais um veículo para somar a frota municipal. Dessa vez, o Conselho Municipal da Pessoa Idosa receberá um veículo zero km, nossos agradecimentos a Luiz Couto ─ comemorou Olivânio.

Secretária de Assistência Social Keiles Lucena em Brasília DF
Em Brasília

Recentemente a secretária de Assistência Social do município de Picuí, Keiles Lucena, participou de uma cerimônia no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), referente à entrega simbólica de 1 kit para o conselho acima citado. Durante o evento, a Ministra Damares Alves e o Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do ministério, Antônio Costa, assinaram os Termos de Doação dos Kits de Equipagens, juntamente com os representantes legais dos referidos kits.

A equipagem consiste em: três computadores, três webcans, um projetor de imagem, um televisor, uma impressora, uma caixa acústica, um bebedouro e o veículo acima citado.  

Keiles Lucena também esteve presente no Fundo Nacional de Assistência Social junto aos técnicos para se informar acerca dos repasses federais; na oportunidade, a mesma foi ao Setor do Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias, para averiguar e consolidar dados de mais uma emenda de Luiz Couto para a política de Assistência Social de Picuí, emenda essa no valor de cem mil reais, para equipar o SCFV.

De acordo com a secretária Keiles Lucena, “as emendas são frutos da articulação do prefeito Olivânio Remígio, junto ao ex-deputado Luiz Couto que contribuiu bastante com diversas emendas para as demais políticas em nosso município, sobretudo a saúde de Picuí”- pontuou.



ClickPicuí com informações da secretária Keiles Lucena

Nenhum comentário