https://picasion.com/

Últimas Notícias

Genival Matias busca criar base eleitoral em Picuí.

Deputado Estadual Genival Matias (Avante) - Imagem da Internet

O deputado estadual Genival Matias (Avante) parece determinado a aumentar sua representatividade na região do Seridó paraibano.

Após conquistar e se aliar ao prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD) nas eleições de 2018, o parlamentar agora busca apoio político no município de Picuí, terra do seu colega de bancada, Buba Germano (PSB).

Genival Matias vem dialogando com o vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques (PSD) para que faça parte do Avante e funde o partido em Picuí. O dialogo vem sendo intermediado pelo prefeito de Pedra Lavrada, que ainda não definiu se irá para o Avante também.

Ainda não existe nada definido entre Lucas e Genival, porém, as negociações devem terminar com Genival Matias com mais um represente no Seridó paraibano para apoia-lo.

Na tarde desta quinta-feira (16), Lucas Marques postou em seu instagram que está “Organizando as bases” e marcou o parlamentar.

Procurado pelo blog andersoneliziario.com, Lucas afirmou que ainda não existe nada para ser divulgado sobre a possibilidade da aliança.


Por Anderson Eliziário
Em 16 de maio de 2019

Nenhum comentário