https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATUALIZADA: Grave acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal próximo a Carnaúba dos Dantas RN.

Vítima fatal - Imagem compartilhada nas redes sociais 

No final da tarde deste sábado (11), foi registrado um grave acidente com vítima fatal na RN 288, nas proximidades do sítio xique-xique, zona rural de Carnaúba dos Dantas.

De acordo com informações de ‘Juquinha’ da Web TV JCN, o choque aconteceu entre uma moto e um veículo, que transitavam em sentidos contrários, e o condutor da motocicleta faleceu no local.  

Imagem compartilhada nas redes sociais 
A redação do ClickPicuí apurou e de acordo com informações recebidas, o senhor que faleceu era conhecido por “Doril” e residia na comunidade quilombola Abreu, município de Nova Palmeira.

A guarnição da Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas foi informada do fato, compareceu ao local, isolou a área até a chegada dos peritos do ITEP para remoção do corpo para necropsia. Não existe informações de mais vítimas.  

Ainda de acordo com a reportagem da JCN, o motorista do veículo se evadiu do local.


ClickPicuí


Atualização:
A vítima fatal foi identificada como Gilberto Oliveira dos Santos, 30 anos, natural de Nova Palmeira PB. Gilberto perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e colidiu de frente com o Fiat Strada de placa, QGA-8304 Caicó RN. Gilberto não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, segundo a polícia, o condutor do Fiat Strada evadiu-se do local.

Nenhum comentário