https://picasion.com/

Últimas Notícias

Guarnição da P.M. comandada pelo sargento Eleutério, recupera em Cubatí, moto roubada na zona rural de Pocinhos.

Moto recuperada

Na manhã desta quinta-feira (2), a guarnição da Policia Militar de Cubatí PB, comandada pelo sargento Eleutério, com apoio dos Sds G. Soares, Rodrigo, Amaral e Douglas, recuperou uma moto tomada em assalto na comunidade rural ‘Boqueirão’, município de Pocinhos.

A vítima trafegava com sua motocicleta, quando foi surpreendido pelo indivíduo identificado por Etinho, que de arma em punha anunciou o assalto, levando a moto e alguns pertences da vítima. O acusado se evadiu do local com destino a Cubatí, se escondendo em sua residência; mas foi seguido pela vítima e alguns amigos, que sabedores onde o meliante se encontrava, acionaram a guarnição policial e com apoio da guarnição de São Vicente do Seridó foram a residência do acusado que ao visualizar a presença dos policiais embrenhou-se em um matagal existente por trás da residência evadindo-se do local.

Ao procurar por Etinho, a polícia foi informada por sua companheira que o mesmo não se encontrava, mas permitiu que os polícias entrassem na residência e no seu interior foram encontrados a moto e os objetos roubados que foram recolhidos para serem devolvidos a vítima.

─ O trabalho policial foi realizado com sucesso e essa foi mais uma resposta dada a sociedade ─ disse o sargento Eleutério.

Sargento Eleutério passou um período afastado da área para um descanso merecido e voltou dia 1º com energias renovadas, para junto com os demais companheiros de guarnição, zelarem pela ordem pública no desempenho de suas funções confiadas aos mesmos por seus superiores.   


ClickPicuí       

Nenhum comentário