https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB – Campus Picuí lança edital para o curso livre de extensão português para concursos.



A direção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, através de sua direção de Desenvolvimento do Ensino do Campus Picuí, de acordo com as disposições da legislação em vigor, lançou o Edital 35/2019, que trata das inscrições para o curso livre de extensão português para concursos, observadas as normas e as instruções estabelecidas no referido documento.

A finalidade é oferecer apoio pedagógico relacionado aos conteúdos de Língua Portuguesa, ao público interessado em participar dos concursos públicos de Picuí, Cuité, Nova Floresta e Nova Palmeira, objetivando auxiliar o candidato ao concurso, realizando exercícios de leitura e compreensão de textos de acordo com o conteúdo apresentado nos editais dos concursos que serão oferecidos pelos municípios acima citados. O curso terá uma carga horário de 18 horas e as aulas acontecerão pela manhã das 9:00 as 11:00 e à noite, das 19:00 às 21:00 horas, as quartas e quintas-feiras. 

O Pré-requisito para participar é ter cursado o ensino médio completo e a disponibilidade é de 40 vagas em cada turno.

As inscrições acontecerão de 20 a 22 de maio para a turma da noite e 23 de maio para a turma da manhã. Para proceder à sua inscrição, o candidato deverá protocolar, durante o período de inscrição, no setor de Protocolo do Campus Picuí, a seguinte documentação:

Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado (ANEXO I); Foto 3x4; Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento; CPF; Original e cópia de comprovante de escolaridade; Cópia de Comprovante de Residência.

Clique Aqui e confira o edital com todos os detalhes.


ClickPicuí

Nenhum comentário