https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ainda sem regulamento, FPF divulga tabela da fase de grupos do Paraibano da 2ª divisão.



Divisão de acesso da Paraíba começa no dia 25 de agosto, com a fase de grupos chegando ao fim no dia 15 de setembro. São 13 clubes, divididos em dois grupos, em busca de duas vagas na elite.

Como previsto. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta terça-feira a tabela do Campeonato Paraibano da 2ª divisão, que tem estreia programada para o dia 25 de agosto. Serão 13 clubes distribuídos em dois grupos, um com sete e o outro com seis, todos lutando por duas vagas na elite do futebol da Paraíba. A primeira fase vai contar com sete rodadas, chegando ao fim no dia 15 de setembro. Apesar da divulgação, a entidade ainda não confirmou o regulamento e os locais dos confrontos.

A primeira rodada da divisão de acesso do futebol paraibano, agendada para o dia 25 de agosto, vai contar com seis jogos, todos programados para às 15h. O destaque vai ser o duelo entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira, as duas equipes que foram rebaixadas na 1ª divisão do ano passado.

Na competição, os 13 clubes foram distribuídos em dois grupos com seis. O Grupo do Litoral/Brejo conta com Auto Esporte, Desportiva Guarabira, São Paulo Crystal, Confiança de Sapé, Miramar, Internacional-PB e Spartax. Já o Grupo do Agreste/Sertão é formado por Femar, Desportiva Picuiense, Nacional de Pombal, Sport-PB, Sabugy e Queimadense.

Confira a tabela completa da fase de grupos do Paraibano da 2ª divisão:



O Campeonato Paraibano da 2ª divisão é a segunda principal competição organizada pela FPF e tem o Esporte de Patos com o atual campeão. Com os grupos e a tabela definida, agora é o momento de início dos trabalhos dos clubes que vão lugar por uma das duas vagas na 1ª divisão de 2020.



Por Cisco Nobre e Raniery Soares — João Pessoa

Nenhum comentário