https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Radio Sisal FM realiza o “6º Arraial da Sisal” neste sábado 15 de junho.



Entra em contagem regressiva a realização do tradicional “Arraial da Sisal”, o evento junino acontece no próximo sábado dia 15 de junho, na Rua do SAMU, centro da cidade de Picuí, com início às 20:00 horas, se estendendo até as 02:00 horas.

As Bandas Forrozão Paulinho Estilizado, Wagner Reis, Josélio do Acordeon e Forró de Cabra Bom, vão animar os milhares de forrozeiros que devem comparecer ao tradicional evento que terá entrada gratuita.

O evento em tela será transmitido ao vivo pela Sisal FM através de todas as suas plataformas de áudio e vídeo, garantindo a quem estiver em casa saber de tudo que está acontecendo na festa. A Rádio Sisal FM também pode ser ouvida, através da internet, pelo site: www.sisalfm.com.br ou pelo aplicativo do seu celular, baixado através do Play Store ou do App store do iphone.

A Creative TV também estará presente ao evento em tela realizando toda cobertura ao vivo através do facebook e instagran.

“Esse projeto pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar a cada ano esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí. Todos se sintam convidados”. Disse José Onildo, diretor de programação da Emissora.

“Este Arraial da Sisal será como nos anos anteriores, mais uma vez sucesso, pois além de um grande público teremos um aumento considerável na geração de emprego e renda no período” – disse o empresário Tales Cavalcante.

O referido projeto é uma realização da Rádio Sisal FM e Portal do Curimataú, com parceria da Pousada Polo Picuí e apoio cultural do comercio local e Prefeitura Municipal de Picuí.



Portal do Curimatau

Nenhum comentário