https://picasion.com/

Últimas Notícias

Começa neste domingo (4), a 13ª edição da Copa da Caatinga no município de Picuí PB.



Neste domingo dia 04 de agosto, será iniciada mais uma grande competição esportiva no município de Picuí PB; trata-se da 13ª edição da Copa da Caatinga, que homenageará o atleta veterano José Enaldo de Sousa (Naldo). 

Neste ano de 2019, o referido evento esportivo ganhou notoriedade e contará com a participação de 11 equipes, em 3 chaves, assim distribuídas: 

Chave A
Palmeiras de Quicerengue, Juventus de Cafundó e Valença.

Chave B
Limeirão, Pedro Salustino - PS, São José e Flamengo do Abreu.

Chave C
Canarinho da comunidade Pedreiras, Flamengo do Mendes, Lagoense de Lagoa de Pedra e Santos do São Francisco.

A rodada de abertura acontecerá na tarde deste domingo (04), e reserva bons jogos, e quem deverá ganhar com isso será o torcedor que irá a campo para prestigiar sua equipe de coração. Os jogos serão os seguintes: 

No estádio municipal Amauri Sales de Melo jogarão São José x Flamengo do Abreu. Já no ‘Lourenção’, no bairro Limeira, o Limeirão enfrentará o PS.

Na comunidade Cafundó, o Juventus enfrenta o Palmeiras de Quicerengue. Folga o Valença do Sombrio.

Na comunidade São Francisco, o Santos joga contra o Flamengo do Mendes. Já o Canarinho, atual vice-campeão da Copa Quicerengue, joga contra o Lagoense, nas Pedreiras.

A Copa da Caatinga 2019, está sendo realizada pelo desportista Joailson Santos e conta com o apoio da administração municipal, através de seu departamento de esportes e da resenha esportiva ‘tocando a bola’, da rádio Sisal FM – 87,9.


ClickPicuí

Nenhum comentário