https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió (REDE) agradece ao Governador pela abertura de licitação do asfalto entre Picuí e Nova Floresta.



Ao receber a confirmação da abertura do processo licitatório referente à obra de pavimentação da rodovia PB – 151 que liga Picuí a Nova Floresta, o deputado Estadual Chió (REDE) parabenizou o empenho do governador João Azevedo (PSB).

“É a realização de um sonho antigo da população que clama por mais mobilidade, desenvolvimento e segurança. Mais que um apelo do deputado, um pedido direto do povo ao Governador, nas plenárias do Orçamento Democrático”, lembrou Chió.

A Concorrência Nº 01/2019-CEL que visa a contratação de empresa de engenharia especializada em pavimentação asfáltica, destaca o investimento de mais de quinze milhões de reais que será feito por parte do Governo do Estado, estabelecendo uma execução de 540 dias corridos, a partir da contratação da empresa e início das obras.

“É uma rota fundamental para o desenvolvimento de toda Paraíba. Uma rota que dá acesso a importantes produções agrícolas, como o maracujá, além de acesso ao estado do Rio Grande do Norte. Por isso, é fundamental celebrar junto com a população essa conquista e reconhecer a sensibilidade e o trabalho do governador João Azevedo”, acrescentou o parlamentar.

O deputado Chió (REDE) destacou o empenho do mandato na área de desenvolvimento regional, que inclui um forte trabalho na conquista de novas estradas e recuperações. “As regiões do Seridó, Brejo e Curimataú precisam de uma atenção especial do Estado nessa área de infraestrutura asfáltica e mobilidade. A cada dia, com as respostas que o Governo vem dando, estamos ainda mais confiantes de que mais resultados positivos virão”, concluiu Chió.


Fonte: Ascom Dep. Estadual Chió (REDE)

Nenhum comentário