https://picasion.com/

Últimas Notícias

Desportiva Picuiense vai mandar jogos da 2ª divisão do Paraibano na cidade de Nova Floresta.



Equipe vinha escolhendo Campina Grande como sede dos seus jogos em edições passadas da competição, mas agora escolheu um estádio que fica mais próximo de Picuí para mandar os jogos.

Garantida na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano no Grupo do Agreste/Sertão, a Desportiva Picuiense vai ter uma nova casa durante a edição 2019 da competição estadual. O presidente do clube, Reinaldo Baiano, confirmou que os jogos da Picuiense serão realizados em um estádio na cidade de Nova Floresta, que fica bem próxima a Picuí, sede da equipe.

- Nós estamos com um espaço muito bom, com um estádio que tem todas as condições para poder receber os jogos da nossa equipe. Inclusive eu já mandei as informações que foram solicitadas pelo Ministério Público e espero que a gente possa ter a oportunidade de ter portões abertos, de ter o nosso torcedor perto, durante os jogos do Campeonato Paraibano - comentou o presidente da Picuiense.

Com essa nova definição, a Picuiense deixa de mandar seus jogos no Estádio Amigão, mas não descarta a possibilidade de voltar a atuar em Campina Grande, numa possível fase decisiva da competição estadual. Na disputa da 2ª divisão do Paraibano, a Picuiense está no Grupo Agreste/Sertão ao lado de Queimadense, Fermar, Nacional de Pombal, Sabugy e Sport-PB.

A estreia da equipe da terra da carne de sol vai acontecer no dia 25 de agosto, em casa, contra o Nacional de Pombal. A competição será disputada com todas as equipes se enfrentando, em jogos só de ida, e com os dois melhores de cada grupo assegurando a passagem para a fase seguinte, que já é o mata-mata do acesso.


Por Globoesporte.com — Campina Grande

Nenhum comentário