https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Prefeito afirma que está próximo do governador João Azevedo.

Prefeito Olivânio Remígio (a direita), sendo entrevistado no Jornal da Sisal FM 

Na manhã desta sexta-feira (5), em entrevista concedida ao Jornal da Sisal, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), agradeceu a parceria do governo do estado com o município através das ações do Procase.

Segundo Olivânio, entre outras ações que estão chegando a Picuí, estão três sistemas de dessalinizadores que estão sendo implantados na área rural e distrito de Santa Luzia do Seridó.

O prefeito aproveitou o ensejo, para reafirmar que está muito próximo de integrar o grupo político do governador João Azevedo (PSB), para tanto está sendo levado pelos deputados Chió, Frei Anastácio, e o secretário Luiz Couto.

Pelas afirmações de Olivânio, a fumaça branca está próxima de surgir na política estadual, pois segundo ele, não tem nenhuma dificuldade de seguir as orientações políticas do bloco socialista no estado, fato que não acontece na política paroquial que tem como seu adversário político o deputado Buba Germano (PSB).

Segundo o prefeito, a sua reeleição será questão de prioridade para seu partido (PT) e seu grupo político na terra da Carne de sol e do picolé caseiro e deve enfrentar a possível pré-candidata Gílma Germano. Durma-se com um barulho desses!


Do Portal do Curimataú

Nenhum comentário