https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, PTB se prepara para convocação de sua executiva municipal com vistas às eleições de 2020.

Líder político Zé Onildo com seu irmão vereador Vidal

A executiva municipal do PTB do município de Picuí, Seridó paraibano se reúne ainda neste semestre, para tratar da organização da legenda no município visando às eleições do ano que vem.

A informação é do líder político Zé Onildo, presidente do Partido em Picuí, na ocasião, o partido lançará um plano de reestruturação, que prevê filiações e estratégias ousadas de participação, além de outros assuntos para as eleições municipais de 2020.

Zé Onildo, Deputado Federal Wilson Santiago e o vereador Vidal
“O município de Picuí é estratégico e importante para o partido na região, por isso precisamos organizar e trabalhar para continuarmos crescendo em 2019 e participarmos do processo eleitoral em 2020, com boa musculatura na chapa proporcional ou majoritária”. Disse o presidente do diretório estadual deputado Wilson Santiago, que recebeu uma boa votação em Picuí no último pleito eleitoral.

O PTB tem atualmente em Picuí, no seu quadro de filiados, um vereador, presidente da Câmara Municipal Vidal Negreiros, e um número significante de filiados, além de contar com a participação do ex-vereador por quatro legislaturas no município Zé Onildo, o qual deverá voltar a atuar na política no próximo ano eleitoral, com o apoio incondicional de seus familiares e amigos.

Na próxima sexta-feira (12) o diretório estadual do PTB se reúne na sede do Diretório Estadual, situado na Av. Epitácio Pessoa, em Miramar, na Capital, com vistas a deliberar sobre as eleições de 2020 e outros assuntos sobre o partido.



Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário