https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia parceria com o Governo do Estado para implantação de sistemas de dessalinização de água na zona rural.

Imagens: Facebook do prefeito Olivânio Remígio

Numa postagem feita em seu perfil numa rede social, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), anunciou nesta quinta-feira (4), mais uma ação na zona rural do município. Segundo Olivânio, trata-se de uma parceria da Administração Municipal com o Governo da Paraíba, através do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Cariri e Seridó – PROCASE, que possibilitará a instalação de sistemas de dessalinização de água, nas comunidades Vertentes e Lajedo Grande.   

Ainda no encontro feito ao ar livre, para apresentação da ação aos moradores das comunidades beneficiadas, o chefe do Executivo Picuiense, emitiu a ordem de serviço dos dois sistemas de dessalinização a serem implantados. Em breve os moradores terão mais água disponível. Segundo Olivânio, trata-se de mais uma ação do deputado estadual Chió Batista, chegando a Picuí.

Na manhã de hoje, visitamos as comunidades Vertentes e Lajedo Grande, as quais receberão os sistemas de dessalinização de água, a ação é fruto de pareceria entre a prefeitura de Picuí e o governo do estado da Paraíba por meio do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Cariri e Seridó – PROCASE. Na ocasião, efetuamos a ordem de serviço dos dois sistemas. Em breve, mais água para a comunidade. Mais uma ação do nosso deputado Chió chegando a Picuí ── postou o prefeito.

Os vereadores Jean Barros, Inácio mototaxi, Ranieri Ferreira (licenciado), e atual Secretário Municipal de Agricultura, assessor Patrício Dantas, entre outros, acompanharam o prefeito aos locais agraciados com o benefício público.


ClickPicuí  

Nenhum comentário