https://picasion.com/

Últimas Notícias

Estudantes da 4ª Região são convocados para participarem das Paralimpíadas Escolares 2019 em São Paulo.



As Paralimpíadas Escolares 2019 serão realizadas entre os dias 18 e 23 de novembro de 2019, no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo (SP). A finalidade das Paralímpiadas é estimular a participação dos estudantes com deficiência física, visual e intelectual em atividades esportivas de todas as escolas do território nacional, promovendo ampla mobilização em torno do esporte.

Estudantes/atletas da 4ª Região foram convocados para as Paralimpíadas, a informação foi confirmada pelo professor Josemário Silva, técnico paradesportivo.

“É com muita alegria que recebi hoje a convocação oficial para participar pela 3ª vez das Paralimpíadas Escolares em São Paulo, na delegação da Paraíba como técnico do Atletismo Paradesportivo e ainda mais feliz pela convocação dos estudantes/atletas que fazem parte do Programa Paraíba Paralímpica, polo Picuí – Região e também do polo Nova Floresta, este coordenado pela professora Francinha”, disse o professor.

>Polo Picuí e Região, coordenado pelo professor Josemário Silva.

>Bárbara Beatriz (deficiente visual), atletismo paradesportivo, estudante da ECI Orlando Venâncio dos Santos, Cuité;

>Alexandre Azevêdo (deficiente físico), basquete em cadeira de rodas, estudante do IFPB - Picuí;

>Amsterdan Dantas (deficiente físico), Petra Paralímpica, estudante da EMEF Ana Maria Gomes, Picuí;

>Bruno Vinícius (deficiente visual), atletismo Paradesportivo, estudante da EMEF Eliete Souza, Frei Martinho;

>Polo Nova Floresta, coordenado pela professora Francinha;

>Islane (deficiente física), Tênis de Mesa Paradesportivo, estudante da EEEFM José Rolderick de Oliveira, Nova Floresta;

>Jamilly (deficiente física), Tênis de Mesa Paradesportivo, estudante da EEEFM José Rolderick de Oliveira, Nova Floresta;

>Gelzo Neto (deficiente físico), Vôlei Sentado, estudante do IFPB-Picuí;

>Weslley (deficiente físico), Vôlei Sentado, estudante da EMEF Papa Paulo VI, Nova Floresta.

- Orgulhoso estou, por ter sido convocado pela 3ª vez e feliz por representar a Paraíba, nossa Regional de Educação e fazer parte da ECIT Jornalista Itamar da Rocha Cândido em Cuité - concluiu Josemário.



Assessoria
Blog do Aeliton Clécio

Nenhum comentário