https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia início de obra na zona rural, pagamento do funcionalismo e uma surpresa para Serra dos Brandões.

Imagem de arquivo

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil no facebook, para fazer vários anúncios de interesse público, nesta quarta-feira (28).

Inicialmente o chefe do Executivo Picuiense, anunciou o início das obras de construção do sistema de dessalinização de água das comunidades Vertentes e Poço de Onça. Segundo o prefeito, trata-se de uma parceria entre o município de Picuí e o Governo do Estado da Paraíba, com recursos do Procase. A ação faz parte do programa de governo Campo Sustentável. 

Em outra postagem, Olivânio reserva uma surpresa para o distrito de Serra dos Brandões que está vivenciando as festividades de sua padroeira. Veja abaixo:

“O Distrito de Serra dos Brandões está vivendo as festividades de sua Padroeira, e o prefeito Olivânio reservou uma surpresa para comunidade. Você é o nosso convidado. Sábado as 8:30 em frente à Igreja da Comunidade”.

Para encerrar o dia, o prefeito anunciou para esta quinta-feira (29), o pagamento do funcionalismo público municipal, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal. Segundo o anuncio, o valor supera dois milhões e quatrocentos mil reais, que estará circulando na economia local.

“Informamos que amanhã, após ao meio dia, já tem dinheiro nas contas. Nosso trabalho é contínuo” - enfatizou


ClickPicuí

Nenhum comentário