https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitos e servidores têm desconto em Seminário sobre governança, controle interno e contratações públicas


A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) é parceira na realização do Seminário “Governança, Controle Interno e Contratações Públicas” que acontece no dia 22 de agosto no auditório da Ordem dos Advogados da Paraíba – OAB-PB, em João Pessoa. O evento é destinado a advogados, gestores, servidores e contadores que operam com a administração e gestão pública. Prefeitos e servidores têm desconto de 10% na inscrição.

Os participantes terão a oportunidade de debater temas como ‘Compliance e Controle Interno da Administração Pública: o caso da fase interna das licitações públicas’ com os advogados, Isac Newton e Laryssa Almeida e também sobre ‘Inteligência fiscal e novas tecnologias: mais eficiência no controle interno da administração pública’ com a participação de Tárcio Handel, especialista em Gestão Fiscal, Gestão Pública e em Planos de Negócios; do procurador do Estado da Paraíba, Glauberto Bezerra Júnior; do auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), André Agra; e do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado da Paraíba Gilmar Martins.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico  https://www.sympla.com.br/governanca-controle-interno-e-contratacoes-publicas__603698  ao valor de R$ 100. Os servidores e gestores públicos terão 10% no desconto da inscrição. Para ter o desconto, o interessado deve incluir o nome da instituição que faz parte para obter o desconto. No caso dos filiados da entidade municipalista, incluir o nome Famup.

A atividade conta com a parceria da Associação Paraibana dos Advogados Municipalistas (Apam), o Instituto Paraibano de Direito Administrativo (IPDA), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) e o Instituto Brasil Fiscal (IBF) e a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup).



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário