https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suspeito da morte de empresário de CG é preso em Remígio PB.



Em três meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu elucidar um homicídio e prender o autor do crime, que gerou comoção na cidade de Campina Grande. Carlos Lindenberg Félix Filho foi preso na tarde desta sexta-feira (9) por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Esperança, interior da Paraíba. Ele é apontado como responsável pela morte do engenheiro civil Fábio Fabrício de Souza Cavalcante.

Fábio era recém-formado e tinha 31 anos de idade, quando foi atingido a golpes de faca, no dia 27 abril deste ano. Ele foi socorrido, mas morreu 25 dias depois. Segundo informações do delegado Danilo Orengo, titular da Delegacia Seccional de Esperança, a vítima havia discutido com pessoas na saída da casa de festas na cidade de Remígio (PB).

“No percurso até o veículo, foi atingido por golpe de faca. Fábio Fabrício era empresário conhecido em Campina Grande. Era um jovem promissor que teve sua vida ceifada por motivo fútil”, afirmou o delegado.

Após investigações, os policiais identificaram e prenderam Carlos Lindemberg Felix Filho. Ele teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia coletar provas da participação dele no homicídio.

Carlos foi preso em Remígio. Ele foi interrogado e encaminhado à cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.



Portal WSCOM

Nenhum comentário