https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba avisa que não participa de movimento de racha no PSB.

Deputado Estadual Buba Germano (PSB)

O deputado estadual Buba Germano (PSB) admitiu, nesta quarta-feira (4), que não se sente confortável com a situação atual do partido. Ele deixou, claro, que não participa de nenhum movimento, envolvendo segmentos e setores, que querem essa divisão na legenda.

“Eu não me sinto confortável, no momento em que fizemos o que fizemos na campanha eleitoral, por Ricardo e por João. Se existe setores e segmentos que querem essa divisão, eu lhe garanto que eu não participo de nenhum movimento nesse sentido”, declarou o parlamentar, durante entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, na Assembleia Legislativa.

Ele avisou que participa, exclusivamente, de movimento para compreender a importância desses dois líderes: ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevedo.

Segundo Buba, esses problemas devem ser resolvidos pela instância partidária superior. “A instância partidária é quem deve fazer essa união”, afirmou. O deputado socialista revelou que “existe muita coisa por trás disso e que tem muita gente interessada com o processo eleitoral de 2020, onde várias legendas serão implodidas nesse processo”.

“No interior não há coligação proporcional. Essa é a grande preocupação de quem quer divisões. Para ver se sobra alguma coisa para partidos e legendas de aluguel. Eu não faço parte dessas e nem defendo publicamente”, observou Buba.

O deputado disse, ainda, que tem muita gente interessada na divisão, mas tem muita gente também querendo a união da Paraíba. Na sua opinião, isso incomoda o Brasil, uma vez que ninguém aceita que um estado pequeno esteja acima da medida do crescimento do Nordeste e do país.


*Paulo de Pádua/Fernando Braz

Nenhum comentário