https://picasion.com/

Últimas Notícias

Concluído calçamento de mais uma rua em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí.



Neste sábado (14), o secretário de infraestrutura do município, Fernando Cross, postou um vídeo em seu perfil numa rede social, onde mostra a conclusão do calçamento da rua Inácio Nascimento de Lima em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí. Além da pavimentação, também foi construído um sistema de escoamento de água, evitando assim transtornos aos moradores no período invernoso.

A obra concluída em tempo recorde, faz parte do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’ desenvolvimento pela administração municipal.

Recentemente, a empresa responsável pelos serviços, concluiu a pavimentação da rua Eduardo Ramos.  As duas pavimentações totalizaram 960 m² em paralelepípedos e o investimento feito com recursos próprios, foi de R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais).


Nos próximos dias, além da pavimentação das duas ruas, a administração municipal estará entregando a população do distrito, uma ambulância nova e a recém construída Unidade Básica de Saúde – UBS - concluída recentemente e completamente equipada para atender satisfatoriamente os usuários dos serviços de saúde, oferecidos pelo SUS, através do Governo Participação.


ClickPicuí

Nenhum comentário