https://picasion.com/

Últimas Notícias

Leilão da sede principal do Picuí Clube acontece neste domingo dia, 20.



A diretoria executiva do Picuí Clube decidiu em assembleia geral realizada no último dia 06 de junho, vender o imóvel onde funciona sua sede principal, localizado à Praça João Pessoa, 02, Centro, Picuí-PB, cujo valor mínimo inicial é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), devendo os interessados apresentarem as propostas durante o Leilão. Será vencedora a proposta de maior valor, bem como, correrá por conta do adquirente todas as despesas de escrituração do referido imóvel. A 2ª DATA para leilão dar-se-á neste domingo, dia 20 de outubro de 2019, às 9h00, na Câmara Municipal de Picuí-PB, respeitado o limite mínimo de 50% do valor da avaliação, abaixo do qual os lances serão considerados “preço vil” para os fins da lei.

Caso não apareça interessados na data acima mencionada, fica desde já aprazado a 3ª data do 3º Leilão/Praça, que dar-se-á no dia 27 de outubro de 2019, às 9h00, na Câmara Municipal de Picuí-PB, respeitado o limite mínimo de 50% do valor da avaliação, abaixo do qual os lances serão considerados “preço vil” para os fins da lei.


Segundo informações de um de seus diretores, os recursos obtidos com a referida venda, serão destinados a novos investimentos na nova sede da instituição localizada no bairro Felipe Tiago Gomes, também conhecido por Cenecista.

Os interessados podem obter mais detalhes na imagem do edital abaixo:




ClickPicuí

Nenhum comentário