https://picasion.com/

Últimas Notícias

Profissionais do SAMU Picuí participam do desfile cívico de 7 de setembro.

Imagem da internet

O desfile cívico de 7 de setembro de 2019 em Picuí continua repercutindo positivamente. O sucesso deu-se com a participação das escolas da rede municipal de ensino e demais instituições convidadas. Uma dessas instituições foi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – base descentralizada de Picuí, onde seus profissionais participaram, contribuindo com o sucesso do desfile. 

Um dos condutores socorristas da equipe, usou seu perfil numa rede social para expressar sua satisfação em fazer parte da equipe. Confira abaixo:

Pra mim é um imenso prazer, servir a população de Picuí, através do SAMU onde temos o maior apreço e dedicação, me considero de Picuí pq desde os meus 11 anos de idade que ando nessa cidade e Deus me abençoou em está aqui servindo a esse povo, humilde, guerreiro e acima de tudo acolhedor, eu Eliton Monteiro quero parabenizar a todos envolvidos no desfile cívico o prefeito Olivânio Remígio e todos seus secretários, colabores estão de parabéns, que Deus continue abençoando todos nós, amigos e amigas Picuienses meus agradecimentos e abraço a todos. Att Eliton Monteiro Condutor Socorrista SAMU de Picuí PB.


ClickPicuí

Nenhum comentário