https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG orienta candidatos sobre o concurso para técnico-administrativos



Provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 15 de setembro, nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras e Patos.

No próximo domingo, mais de 26 mil candidatos farão prova do concurso público para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Para evitar contratempos, a instituição divulgou, nesta terça-feira, dia 10, por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), orientações aos candidatos.

As provas escritas terão início pontualmente às 9h (horário de Brasília), nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras e Patos. Portanto, a organização do concurso orienta os candidatos a chegarem ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto.

No momento da prova, o candidato deverá estar munido apenas de documento original de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta preta. Será permitido entrar nos locais de prova portando aparelho celular, porém, o mesmo deverá ser colocado desligado em local indicado pelos fiscais, assim como outros pertences pessoais mencionados no edital. Haverá o uso de detectores de metais durante a realização dos exames.

Os candidatos só poderão deixar os locais do exame após duas horas do início das provas. Não será permitida a saída com o caderno de questões. Aqueles que quiserem anotar o gabarito para posterior conferência poderão fazê-lo em local indicado no caderno e destacá-lo.

Ao todo, a UFCG está disponibilizando 86 vagas, distribuídas em 36 cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior. A divulgação do resultado final para os cargos sem prova prática está marcada para o dia 22 de novembro. Já para os cargos com Prova Prática, o resultado final está previsto para sair no dia 20 de dezembro.



Ascom UFCG

Nenhum comentário