https://picasion.com/

Últimas Notícias

Copa da Caatinga 2019. Conhecido o primeiro finalista da competição.

Sociedade Desportiva São José

Neste domingo (27), aconteceu no campo do parque ecológico em Picuí, a 1ª semifinal da Copa da Caatinga 2019.

Em jogo bastante disputado, a equipe do São José assinou o passaporte para disputar a final da referida competição amadora.

A partida levou grande público ao local do confronto que presenciou um empate de 1x1 no tempo normal de jogo entre São José e PS.  

A decisão da vaga foi para os pênaltis e já no início da noite, o time do bairro São José venceu o representante do bairro Pedro Salustino por 8x7. O goleiro ‘Kinor’ defendeu um dos chutes livres do PS e colocou seu na final.  
Campo do Parque Ecológico 
Para a grande final, o São José aguarda o vencedor da 2ª semifinal entre Lagoense x Valença, jogo que acontecerá em data a ser marcada pela comissão organizadora. Em caso de empate, o vencedor será conhecido na cobrança de tiros livres, ou seja, pênaltis; jogo que acontecerá também no parque ecológico. 

Assim como aconteceu no jogo deste domingo (27), um trio de árbitros estará atuando neste jogo. Por sinal, a arbitragem não influenciou em nada no resultado da partida.

A Copa da Caatinga 2019, em sua 13ª edição conta com o apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, e este ano, homenageia o desportista veterano José Enaldo de Sousa, mais conhecido por Naldo do PS.

Nos aspirantes PS x Valença farão a final da categoria em data a ser agendada.  

ClickPicuí  

Nenhum comentário