https://picasion.com/

Últimas Notícias

Depoimento de caminhoneiro do Paraná agradecendo apoio de dois irmãos caicoenses viraliza na web.



Uma mensagem de um caminhoneiro paranaense agradecendo ajuda que recebeu dos irmãos Hugo Dias e Igor Dias (foto), ambos caicoenses, viralizou nas redes sociais neste domingo e é o assunto mais comentado no momento.

Hercilio Braz, autor do depoimento, disse que seu caminhão quebrou no local chegaram dois garotos, que sem demonstrar qualquer interesse financeiro, lhes oferecem água, comida e ajuda, até consertar o caminhão.

VEJA O QUE DIZ O CAMINHEIRO SOBRE OS GAROTOS

“Olá boa noite a todos, sabe aquele momento que vc está em desespero na beira de uma rodovia ao perceber que seu caminhão teve mais um problema mecânico, e pra todos os lados que vc olha só ve deserto? Pois passei por isso hoje. Sem ter a menor noção do que fazer por se tratar de um fim de semana, e de repente para um carro com três jovens todos bem vestidos e pergunta se vc precisa de ajuda. Nesse momento o coração dispara e vc meio sem saber o que responder diz que sim, e é aí que entra a boa vontade de quem quer resolver seu problema, dois jovens interessados em ajudar um caminhoneiro a sair do prego como eles dizem.

Fique tranquilo motora, vamos tirar vc daqui, busca uma chave aqui e outra ali, mais uma corrida até sua casa e volta com água gelada, outra corrida e volta com uma caixa de ferramenta que mais parecia uma oficina. Mexe daqui e mexe dali as peças foram tiradas do lugar. Me convidaram pra almoçar na casa deles onde tive o privilégio de conhecer seus pais. Foi ali que tomei o primeiro café do dia e almocei também. A fome estava saciada e então partimos para o resolver o problema, uma ligação aqui outra ali, uma corrida de carro até Caicó e em pouco tempo o caminhão estava funcionando. A parte que mais emociona e quando vc recebe aquela ajuda com dedicação e com o verdadeiro intuito de humanidade. E a frase marcante de quem disse, nós viemos aqui pra ajudar o próximo e não pra ganhar o seu dinheiro. Agradeço a vcs garotos, esse momento nunca vou esquecer. Foram dois anjos que apareceram no momento que eu mais precisava. Valeu”.



Jair Sampaio

Nenhum comentário