https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em São Vicente do Seridó, operação policial prende receptador de moto roubada.



Na última terça-feira (22), uma senhora teve sua moto roubada em São Vicente do Seridó PB. De acordo com informações que chegaram a este meio de comunicação, a guarnição policial local foi informada pela vítima, que sua motocicleta havia sido entregue em troca do pagamento de R$ 500,00.

O ato extorsivo foi praticado por um indivíduo conhecido por Josinaldo, que disse a mesma, que sua moto só seria entregue após o pagamento do valor acima mencionado.

Diante dos fatos, as guarnições saíram em diligencia e efetuaram a prisão do acusado, mais dois envolvidos, que junto com a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações policiais, os meliantes praticavam os roubos, entregavam o produto a um receptador em Soledade, que depois pedia um valor a vítima pela devolução do veículo.

De acordo com o comandante da guarnição, em virtude do pagamento do ‘resgate’ pela vítima e não ter comunicado a polícia, a mesma foi ouvida na delegacia pela autoridade competente e liberada.
Dos três indivíduos encaminhados a delegacia, apenas um deles irá responder judicialmente, os outros dois foram ouvidos e liberados, já que não foram pegos em flagrante.

A operação policial comandada pelo sargento Eleutério teve a participação do sargento Galvão, Cb G. Soares e os soldados Sizenando, Bellini, J. Eduardo e Souto.


ClickPicuí  

Nenhum comentário