https://picasion.com/

Últimas Notícias

Infoway Telecom lança superpromoção de ano novo premiado. Saiba como concorrer aos prêmios:

Informe Publicitário

A Infoway Telecom, lançou uma superpromoção de ano novo premiado. Para concorrer a uma Smart Tv - 32 polegadas e cinco carregadores portáteis, basta o cliente pagar sua mensalidade em dia e comparecer a um dos escritórios da empresa, apresentar o boleto quitado, e receberá um cupom da promoção e concorrerá aos brindes.  

E atenção, os novos clientes concorrerão a premiação com dupla chance. No ato da adesão, o novo assinante receberá dois cupons para concorrer a referida premiação.

O sorteio promocional será realizado dia 03 de janeiro de 2020. Serão 6 prêmios sorteados; Do 1º ao 5º sorteado receberá um carregador cada. Já o 6º levará para casa uma Smart TV.  

Por apenas R$ 64,90 por mês, você terá 30 Mb para navegar na internet com tranquilidade e satisfação. Confira outros planos.

Recentemente a empresa implantou o sinal de fibra óptica que é imune a interferências e colabora para fornecer uma internet rápida e sem falhas de sinal. Consequentemente, com esses benefícios você possui uma qualidade de navegação muito mais satisfatória, sem ficar se preocupando com quedas frequentes de conexão e baixa velocidade.

Venha para a Infoway

Escritório em Picuí: Rua Maria Amélia de Lima, em frente ao estádio municipal Amauri Sales de Melo.  Contatos: 3142:0005 ou WhatsApp 9 8130:9771
  

Por Infoway Telecom

Nenhum comentário