https://picasion.com/

Últimas Notícias

Juiz reúne Pâmela e Ricardo e libera viagem de Henri com o pai à Espanha.

Imagem: Reprodução

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), poderá levar o filho, Henri Lorenzo, com ele na viagem que fará à Espanha no dia 22 de outubro. A decisão foi tomada hoje depois que o juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adhailton Lacet Porto, ouviu Ricardo e também a mãe do garoto, Pâmela Bório, que havia acionado a Justiça para impedir a viagem de Henri com o pai alegando que havia risco do menino não retornar à Paraíba. Ela e Ricardo chegaram a um acordo na presença do juiz e, ao retornar da viagem, o menino ficará mais tempo com a mãe do que o que seria estipulado pela guarda compartilhada.

O retorno de Ricardo e Henri está previsto para o dia 4 de novembro.

O ex-governador participará na Espanha de um evento no qual representará a Fundação João Mangabeira, do PSB, presidida por ele.

Na viagem à Espanha está prevista uma participação do ex-governador em “Conferência sobre o Brasil e o Papel da Nossa Fundação nas universidades espanholas das cidades de Salamanca, na UNED na cidade de Zamora e reuniões para futuro intercâmbio em Madrid com a Fundación Sistema”.


Parlamento PB

Nenhum comentário