https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paraibanos elegem conselheiros tutelares neste domingo.

Imagem do debate; da esquerda para a direita: Jr. de Deta, Emerson de Enilson, (Fabiana Agra mediadora do debate), Pretinha, Emanuele de pequeno, Aldenor Oliveira e Jokinha.   

Os paraibanos devem ir às urnas neste domingo (6) para eleição de conselheiros tutelares dos municípios. Na Capital paraibana, são sete áreas de atuação, em Campina Grande são 4. Ao todo, 35 pessoas devem ser eleitas conselheiros tutelares em João Pessoa e 20 em Campina Grande.

De acordo com a Justiça Eleitoral, qualquer pessoa em situação regular pode votar, basta comparecer à sessão eleitoral portando um documento oficial com foto. O voto é facultativo.

O pleito acontece das 8h às 17h e o resultado deve ser divulgado por volta das 19h deste domingo (6). Os candidatos eleitos tomarão posse em janeiro de 2020 para mandato de quatro anos.

Em Picuí 7 candidatos concorrem a 5 vagas no Conselho Tutelar e 2 ficarão na suplência. São eles:  Júnior de Deta, Joquinha Dantas, Emerson de Enilson, Aldenor Oliveira, ‘Pretinha’, Emanuelle de Pequeno e ‘Patinha’.


Os locais de votação estarão funcionando nas EMEFs Ana Maria Gomes e Macário Zulmiro, no distrito de Santa Luzia do Seridó. Para votar se faz necessário a apresentação do título de eleitor e um documento oficial com foto.


Com PB Agora

Nenhum comentário