https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí prefeito Olivânio Remígio (PT), soma mais um seguidor ao seu projeto político.

Imagem compartilhada nas redes sociais 

Com a Hashtag ‘estamos somando forças’, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), comemorou nas redes sociais a adesão do senhor Zé da Pedra e família ao seu projeto político. O encontro aconteceu na residência do agricultor na comunidade Malhada de Areia.

Participaram do almoço ‘temperado com contatos políticos’, o prefeito Olivânio, a primeira dama do município Adriana Lucena, o vereador licenciado e atual secretário de agricultura Ranieri Ferreira e familiares do senhor Zé da Pedra.

─ O almoço hoje foi na casa do amigo Zé da Pedra no sítio Malhada da Areia. Agradeço o apoio e adesão dessa família que faz parte da minha história de vida ─ publicou Olivânio.

Focado na sua administração, Olivânio ainda não assumiu publicamente uma candidatura a reeleição, mas atua cuidadosamente somando forças ao seu projeto político.  

Recentemente o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo (PT) afirmou a rede Seridó paraíba, que a reeleição do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) será a principal tarefa do PT paraibano nas eleições de 2020. 
     

ClickPicuí

Nenhum comentário