https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB está com seleção aberta para professor substituto em cinco campi

Imagem da internet

Oportunidade em João Pessoa, Mangabeira, Patos, Pedras de Fogo e Princesa Isabel.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para o cargo de professor substituto em diversas áreas. As oportunidades são para atuar em João Pessoa, Pedras de Fogo, Patos, Princesa Isabel e Mangabeira.

A remuneração inicial é de R$ 3.126,31, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado. As inscrições custam R$100. O processo seletivo se dará por meio de Prova de Desempenho (1ª etapa), de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (2ª etapa), de caráter classificatório. As inscrições são online, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Confira as oportunidades e áreas:

Campus Mangabeira: 01 vaga para o código de Práticas em Saúde. Inscrições até dia 03 de novembro. Acesse o edital nº 162/2019.

Campus Princesa Isabel: 01 vaga para o código de Infraestrutura e Construção Civil. Inscrições até dia 03 de novembro. Acesse o edital nº 163/2019.

Campus João Pessoa: 01 vaga para o código de Psicologia Organizacional. Inscrições até 10 de novembro. Acesse o edital nº 165/2019.

Campus Patos: 01 vaga para o código de Segurança no Trabalho. Inscrições até 10 de novembro. Acesse o edital nº 164/2019.

Campus Pedras de Fogo: 01 vaga para o código de Moda e Vestuário. Inscrições de 04 a 17 de novembro. Acesse o edital nº 166/2019.

Os editais podem ser consultados nesse link: https://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes  



Patrícia Nogueira – jornalista do IFPB

Nenhum comentário