https://picasion.com/

Últimas Notícias

Município de Picuí é contemplado com projeto de Eficiência com Iluminação Pública. São aproximadamente 300 mil reais.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

No programa ‘Espaço Popular’ deste domingo (24), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), abordou temas inerentes a sua administração, especialmente sobre recursos próprios que vem sendo empregados em obras estruturantes de infraestrutura nos distritos e sede do município.

Segundo Olivânio, o distrito de Santa Luzia do Seridó será beneficiado com a construção de uma galeria de águas pluviais, já que quando chove, o centro do  distrito fica alagado e entra água nas residências centrais; construção de 4 quiosques na praça central; canteiro dividindo as duas principais ruas do distrito com iluminação de led; construção de um sistema de abastecimento singelo na comunidade ‘Lagoa do Canto’; adequação do antigo posto de saúde que será transformado em um centro administrativo; Além da instalação de várias câmeras de vigilâncias que serão colocadas em pontos estratégicos da comunidade, para dá mais segurança aos seus habitantes. Os investimentos com recursos próprios ultrapassam 1 milhão de reais.

Ainda no programa, Olivânio anunciou um grande investimento que a empresa de energia elétrica da Paraíba fará em Picuí, no valor de R$ 277.000,00 (Duzentos e setenta e sete mil reais). Picuí foi contemplado com o projeto de Eficiência com Iluminação Pública.  

O projeto visa iluminar várias vias públicas com lâmpadas de Led e será iniciado no bairro Limeira se estendendo até o bairro Cenecista. Serão beneficiadas as ruas Ferreira de Macedo, João Pessoa, Getúlio Vargas, Apolônio Gaudêncio e várias ruas transversais.

─ A Energisa disse que se Picuí atingisse os índices de eficientização de energia, a gente seria beneficiado com o projeto [...]. Picuí foi classificado e contemplado com esse investimento de quase 300 mil reais [...], a empresa está reconhecendo que a prefeitura de Picuí tem um programa de eficientização de energia e vai nos doar, em projetos quase 300 mil reais e será iniciado o mais rápido possível, esse feito eu quero dividir com cada morador de Picuí, porque isso vai melhorar a vida de todos nós ─ pontuou Olivânio.

No próximo domingo, o chefe do Poder Executivo Municipal Picuiense deverá anunciar a pavimentação de outras ruas na sede do município.

O programa ‘Espaço Popular’, líder de audiência no horário do meio dia, é transmitido pelas rádios Sisal FM 87.9 - 89Fm de Cuité e Facebook, no perfil do prefeito Olivânio Remígio.


ClickPicuí

Nenhum comentário