https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio anuncia investimentos de infraestrutura na sede do município e distrito de Santa Luzia do Seridó.



No programa ‘espaço popular’ deste domingo 17, levado ao ar pelas rádios Sisal FM, 89FM de Cuité e redes sociais, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), anunciou mais investimentos de infraestrutura na sede do município e distrito de Santa Luzia do Seridó.

Para o bairro Pedro Salustino, foi anunciada a pavimentação em paralelepípedos da rua Avelina Venâncio Pereira, trecho II. Uma moradora ligou para o programa e em nome dos demais moradores agradeceu pela pavimentação que está chegando a referida via pública.

Ainda no programa, Olivânio anunciou mais ações de infraestrutura para o distrito de Santa Luzia do Seridó, assim distribuídas: Construção da galeria de águas pluviais no centro do distrito; construção de 4 quiosques na praça central; Canteiro central dividindo as duas principais ruas do distrito com iluminação de led; Construção de um sistema de abastecimento singelo na comunidade Lagoa do Canto; Além da instalação de várias câmeras de vigilância que serão colocadas em pontos estratégicos da comunidade para dá mais segurança aos seus habitantes.

Essas ações anunciadas serão iniciadas agora em novembro. Também irei adequá o antigo posto de saúde e transformá-lo em um centro administrativo municipal. Esses investimentos, somados aos recursos que já foram investidos no distrito pelo Governo da Participação superam 1.2 milhão de reais. Essa série de investimentos fazem parte do programa ‘Picuí Cidade Nova II’, são investimentos para a sociedade, para as pessoas que moram no município de Picuí, para melhorar a vida dessas pessoas ─ disse Olivânio.

No próximo mês de dezembro, a comunidade católica de Santa Luzia do Seridó, estará vivenciando as festividades de Santa Luzia, padroeira do distrito e na oportunidade a administração municipal estará entregando benefícios públicos já efetivados na comunidade: Nova Unidade Básica de Saúde com equipamentos; Duas ruas pavimentadas; Reforma da escola; Construção de um sistema de dessalinização de água e um Ônibus que já vem servindo aos universitários. 

"São novas ações implementadas com recursos próprios e será o maior da história da comunidade” – acrescentou o prefeito.



ClickPicuí

Nenhum comentário