https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Prefeito Olivânio inicia pavimentação de rua Bairro Limeira.

Foto: Colaboração Ozinaldo Oliveira

No programa Espaço Popular do último domingo (15), o prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou a pavimentação da rua José Roseno de Oliveira, trecho 3, localizada no bairro Limeira em Picuí.

De acordo com o anuncio feito pelo prefeito, até o dia 31 de dezembro, a empresa responsável pela obra, estará entregando essa pavimentação aos moradores da referida via pública. Os custos giram em torno de 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), provenientes de recursos próprios. O serviço foi iniciado na segunda-feira (16).

Foto: Colaboração Ozinaldo Oliveira
─ É uma rua muito difícil e não tinha nenhuma perspectiva de ser pavimentada, e vocês que estão vendo as ruas sendo pavimentadas, alimentem a esperança de que esse prefeito vai fazer o seu pavimento também, alimente o sentimento de esperança, porque a gente tem que nutrir a esperança dentro de nós e acreditar que este prefeito vai buscar recursos, seja no estado, seja com a união ou recursos próprios para a pavimentação e levar dignidade para estas pessoas e modernizar a cidade de Picuí e fazer justiça social, um governo justo ele governa para todos ─ disse o prefeito.

A administração do Prefeito Olivânio Remígio (PT), dentro do programa 'Picuí Cidade Nova', vem levando pavimentações a ruas que foram esquecidas por gestões passadas e seus moradores já haviam perdido as esperanças de receberem o referido benefício. Agora na gestão do petista, esses moradores estão sendo agraciados e consequentemente felizes com a chegada do calçamento.  

Nos próximos programas de rádio, Olivânio deve anunciar o nome de mais ruas que serão pavimentadas.   


ClickPicuí     

Nenhum comentário