https://picasion.com/

Últimas Notícias

Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Picuí tem mais de 6 milhões em caixa.

Evalber Agra, Paulo Silva Lira e Aguifá Lira Dantas - Diretores do IPSEP

O Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí, além de aparecer como o mais bem estruturado financeiramente na região, recentemente teve 29 itens analisados pelo sistema CADPREV da Secretaria de Previdência Social e recebeu a Certidão de Regularidade Previdenciária de todos os itens analisados. A referida Certidão foi expedida em 02 de outubro de 2019, e tem validade até 30 de março de 2020.

Ainda fruto de um trabalho sério desenvolvido por sua diretoria, a Instituição Previdenciária dos Servidores Municipais, recebeu em 18 de setembro de 2019, a CND – Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e a Dívida Ativa da União com validade até 16 de março de 2020.

No que se refere a situação financeira do IPSEP, no dia 07 de outubro, o instituto recebeu o valor de R$ 114.495,68 (cento e quatorze mil, quatrocentos e noventa e cinco reais e sessenta e oito centavos), de fluxo previdenciário referente ao período de março a outubro de 2019.

O Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí, graças ao trabalho criterioso de seu Comitê de Investimentos, com o apoio do Conselho Administrativo, conseguiu no período de janeiro a outubro de 2019, rendimentos no montante de 601.374,64 (seiscentos e um mil, trezentos e setenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos).  

De acordo com dados da Sagres, órgão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Instituto dos Servidores Públicos do Município de Picuí, dispõe em caixa de R$ 6.530.662,26 (seis milhões, quinhentos e trinta mil, seiscentos e sessenta e dois reais e vinte e seis centavos).

Nossa missão, e dos demais diretores é de cuidar, zelar e preservar a instituição que pertence aqueles que por vários anos foram servidores municipais e hoje estão aposentados ou são pensionistas beneficiários do nosso instituto, quero dizer que fiquem tranquilos, pois estamos cuidando muito bem desse patrimônio que é de todos os segurados ─ pontuou o presidente Paulo Silva Lira.   


ClickPicuí

Nenhum comentário