https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia licença da Sudema para construção de novo matadouro e pavimentação de ruas no Cenecista.

Prefeito Olivânio, Secretários Municipais e representantes do Ministério da Agricultura visitaram local onde será construído o novo matadouro público de Picuí. Imagem de arquivo.

No programa ‘espaço popular’ deste domingo (8), o prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou a pavimentação de seis ruas no bairro Cenecista em Picuí. De acordo com Olivânio, assim como vem acontecendo com outras ruas pavimentadas recentemente, os recursos que serão empregados no bairro Cenecista também são próprios.

Ainda no programa deste domingo, Olivânio apresentou a licença concedida pela SUDEMA, autorizando o município a construir um novo matadouro público que visa o abate de animais bovinos numa área construída de 460,66 m², na comunidade ‘viração’, zona rural do município.

De acordo com o anuncio do Chefe do Executivo Picuiense, o novo matadouro será construído com recursos provenientes de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador José Maranhão (MDB), no valor de 600.000,00 (seiscentos mil reais), com essa finalidade.

─ Eu passei 2 anos de minha vida peregrinando na Sudema [...], mas está aqui a licença, isto aqui chama-se o passaporte, a partir desta licença, eu já estou autorizado a fazer a licitação da obra do abatedouro público de Picuí, graças a deus, depois de 3 anos de muita luta, com dinheiro em conta, na eminência de perder os recursos, inclusive teve adversário que cantou a bola em rádio, dizendo que o prefeito não faria o matadouro, mas sou perseverante, confio muito em deus, [...] e até janeiro se deus quiser a obra será licitada ─ pontuou o prefeito Olivânio.

Escute abaixo os anúncios feitos pelo prefeito Olivânio:




ClickPicuí     

Nenhum comentário