https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí continua somando e multiplicando apoios ao seu projeto político.


Foto: Assessoria 
No mundo político a única operação de conta usada por seus agentes políticos deve ser a de somar. Em Picuí o prefeito Olivânio Remígio (PT), apesar de ser professor de História, vem somando apoios a seu projeto político, de ex-aliados do atual bloco oposicionista no município.

Neste domingo (15), o prefeito Olivânio ao lado do deputado Chió Batista (Rede), estiveram visitando e inaugurando o dessalinizador da comunidade rural de ‘Lajedo Grande’, obra hídrica realizada em parceria com o programa PROCASE do Governo do Estado, onde na oportunidade foi oficializada a adesão do ex-vereador Avani Dias da Costa, considerado como uma importante liderança na região da Caatinga.

A palavra ‘adversários’ já não traduz mais a relação entre os dois. O ex-vereador já chegou elogiando o Governo da Participação e deve ser mais um a somar na próxima disputa em defesa da reeleição do atual prefeito.

O atual gestor comemorou o ato da adesão que se somam a outras já conquistadas e novas a anunciar nos próximos meses. Ele destacou avanços da administração. “Em apenas três anos da gestão, empreendendo e governando para o povo. Picuí está transformada”. Disse.

Foto: Geraldo Batista
No último sábado (14), em Santa Luzia do Seridó, na entrega de benefícios públicos a comunidade, o presidente do Diretório Municipal do PTB, líder político na microrregião do distrito, José Onildo de Negreiros, ao discursar representando seu irmão, Vidal Negreiros (Presidente da Câmara Municipal), adiantou que deverá seguir o projeto político liderado pelo prefeito Olivânio em 2020. Caso essa adesão venha a se concretizar, será mais um a entrar na somatória do prefeito.

Como citado acima, o prefeito apesar de ser professor de História, aprendeu direitinho as operações de conta SOMAR e MULTIPLICAR na matemática, e isso o mesmo vem fazendo com maestria, somando a multiplicando apoios ao seu projeto político rumo a 2020. Mais novidades estão por vir.

Olivânio venceu a última disputa em 2016 com 54,79% (6.455 votos), contra 45,21% (5.327 votos) de Renan Germano, irmão de Buba que foi candidato pelo PSB.


ClickPicuí e Portal do Curimataú

Nenhum comentário