https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí entrega benefícios públicos ao distrito de Santa Luzia do Seridó. A praça central ficou lotada.



Neste sábado (14), o distrito de Santa Luzia do Seridó, município de Picuí, foi agraciado com uma série de benefícios públicos, proporcionados pela administração municipal. O evento aconteceu paralelo as festividades da padroeira da comunidade, Santa Luzia.

O prefeito Olivânio Remígio recebeu na sede do distrito, o deputado estadual Chió Batista, o atual Secretário da Agricultura Familiar e ex deputado federal Luiz Couto (PT), Antônio Souza – representando o Senador Zé Maranhão, Secretários Municipais, Vereadores, aliados políticos e o povo que ocupou todo espaço da praça Félix Pereira de Maria, local do ato de entregas.

A comunidade recebeu oficialmente a Unidade Básica de Saúde com uma ambulância nova na garagem, equipamentos para a referida UBS, Duas ruas pavimentadas, instalação do Centro Administrativo, Sistema de Monitoramento por câmeras de segurança, Dessalinizadores do ‘programa água doce’, Reforma da Praça, Quiosques construídos na praça central, Ônibus universitário para alunos do distrito, Reforma da Escola Macário Zulmiro, Sede dos Programas Sociais e Reforma da academia da 3ª idade, com equipamentos a serem instalados.


─ Nossa resposta é com trabalho, é o trabalho que está sendo visto por todos e todas, a gente fica marcado na história por nossas ações e aqui está marcado em Santa Luzia, uma grande ação, um grande investimento, cada canto do distrito você vai encontrar um investimento nosso, uma ação efetiva do Governo da Participação [...], hoje aqui é de agradecimento, agradeço ao senador Maranhão, Secretário Luís Couto, deputado Chió, muito obrigado a todos, força e coragem para que possamos superar todos os obstáculos que vem pela frente ─ disse o prefeito Olivânio.    

Na solenidade, através de seu representante legal Antônio Bitonho, o senador Maranhão, assegurou uma emenda orçamentária no valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais), para a construção do novo abatedouro público municipal, sendo que R$ 600.000,00 já foi liberado e o prefeito Olivânio já autorizou a realização do processo licitatório.

O atual Secretário da Agricultura Familiar da Paraíba, e ex deputado federal Luiz Couto (PT), também anunciou que nos próximos dias o município receberá mais recursos, fruto de emendas parlamentares de sua autoria.


─ Olivânio, quero dizer que nos próximos dias, Picuí receberá mais recursos de restos a pagar, fruto de emendas parlamentares que deixei empenhadas para o município. A gente fica muito feliz quando chegamos no município e constatamos que o prefeito emprega bem os recursos públicos e você tem essa virtude ─ disse Luiz Couto.

Após a entrega dos benefícios públicos o povo dançou até de madrugada com Kamarguinho Cavalo de Aço e Elaine Santos.

O prefeito Olivânio recebeu o povo em várias mesas reservadas com esta finalidade.

A rádio Sisal FM, transmitiu todo o evento ao vivo.



ClickPicuí                         

Nenhum comentário