https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suspeito de matar homem a machadadas por conta de dívida é preso na Paraíba.



Homem de 27 anos é suspeito de marcar encontro com vítima para pagar dívida de jogo online e cometeu homicídio.

Um homem foi preso neste sábado (28) suspeito de matar um homem com golpes de machado, em Queimadas, no Agreste paraibano. Artur Fideles Barbosa, de 27 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária como suspeito de matar Bruno Lopes Bernardo da Silva, de 22 anos, para pagar uma dívida de jogo online.

O suspeito foi preso no município de Cuitegi, no Brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria encontrado Artur em um local na zona rural do município de Queimadas, para receber a dívida do jogo. No encontro, Artur Fideles Barbosa teria decidido matar a vítima para não arcar com a dívida.

De acordo com o delegado de Homicídios João Joaldo Ferreira, que está à frente do caso, o crime se configura como um homicídio triplamente qualificado. “São três agravantes do crime: o suspeito atraiu a vítima para matá-la, a matou por motivo fútil e por meio cruel, através de golpes de machado”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, o homem sofreu golpes violentos de “machadinha” na cabeça, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fará os exames de corpo de delito no Núcleo de Medicina Legal (Numol) e ficará recolhido na Central de Polícia de Campina Grande onde passará por audiência de custódia.



Por G1 PB

Nenhum comentário