https://picasion.com/

Últimas Notícias

WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares em 2020.



Algumas versões do sistema operacional Android, do iOS e todas do Windows Phone deixam de ter suporte para o aplicativo nos próximos meses.

Todo ano o WhatsApp libera a lista de smartphones que vão deixar de ter suporte para o aplicativo nos meses seguintes. Os aparelhos com sistema operacional Android, do Google, que tiverem versões anteriores ao Android 2.3.7, deixam de ter atualizações do aplicativo de troca de mensagens a partir de 1º de fevereiro.

Os smartphones Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy S2, LG Optimus Elite e Sony Xperia ion são alguns dos afetados.

Todos os iPhones, da Apple, com sistema operacional anterior ao iOS 8 também vão deixar de ter suporte do app a partir do primeiro dia de fevereiro do ano que vem. Essa versão está instalada nos modelos anteriores ao iPhone 4S.

A partir do dia 31 de dezembro deste ano, quem ainda tiver Windows Phone terá dificuldades com o aplicativo a partir de 31 de dezembro. A própria Microsoft deixou de liberar atualizações para seus smartphones neste ano.

O WhatsApp alerta aos usuários que continuarem usando sistemas operacionais antigo em 2020 que algumas funções podem deixar de funcionar no aplicativo a qualquer momento.

Como verificar?
Para saber qual a versão do Android instalada no seu smartphone, abra as configurações do aparelho tocando sobre o ícone de engrenagem. Em seguida, procure pelo item “sobre o telefone”. Por último, toque sobre “informações do software” e verifique a versão do sistema instalada.



*Matéria de Pablo Marques, do R7
Via Portal Correio

Nenhum comentário